Follow Me !

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

2012 ...


Se o ano esta acabando, então que acabe também a minha falta de vergonha...

Ja tive dois longos anos (2010 e 2011) de ensaios, comecei diversas vezes e nunca cheguei ao fim. Mais o fim para mim sera hoje!
Isso que estou fazendo, não posso chamar de vida, estou irritada comigo e todo dia faco um esforço enorme para piorar a situação...
Sim, porque sou eu mesma que vou la e me saboto...
Quero começar 2012 sem fazer promessas como sempre faco, quero começar o ano com novas atitudes e atingir minha meta esta em primeiro lugar.

Quero fazer algo realmente importante para mim!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Preciso de um tempo pra mim...

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

C A N S E I


Cansei de mim...

Cansei das minhas próprias desculpas!

Ah Cansei!

Agora ou vai ou VAI......


quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Vamos começar o dia com música?!

..."Eu não vim até aqui, pra desistir agora..."
Minhas raízes estão no ar
Minha casa é qualquer lugar
Se depender de mim eu vou até o fim
Voando sem instrumentos
Ao sabor do vento
Se depender de mim eu vou até o fim... (Engenheiros do Hawaii - Até o Fim)

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

15 Dias!

Ola!

Estou sem tempo e cansada pra falar a verdade...
Meu ritmo de trabalho está um pouco mais acelerado, deve ser o final do ano!
Completei 20 dias na Reeducação Alimentar com a Nutricionista, eliminei 2 kl, estou contente...
Meu retorno agora é só em Fevereiro... terei um tempo maior para alcançar um pouco mais de resultado...

A Sexta-Feira está demorando a chegar...

domingo, 27 de novembro de 2011

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Diário Alimentar !

Meu diário alimentar, conforme a nutricionista pediu está em dia, estou conseguindo anotar tudinho!

Essa semana, foi meio "tumultuada"com evento na empresa e almoço de confraternização de funcionários, então, minha nota foi 6 .....

Será que a Balança vai Sorrir para mim amanhã??


Veremos!


segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Preparada para a Guerra !!!

Meu acompanhamento com a Nutricionista parece promissor.
Ontem, supermercado... Comidinhas da semana.
Sempre desisto antes de chegar ao fim, mas NÃO dessa vez!
Não posso desistir de mim... Hoje é o Quinto dia ...

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

sábado, 12 de novembro de 2011

S E G U I N D O...

Fico imaginando como seria viver um dia, sem pensar no que hoje é inevitável...

Mas se eu parar de pensar, talvez eu comece a fingir que o problema não existe, e pode ser que eu permita que ele piore, e isso não posso permitir.

Um dia, e este dia não vai demorar muito, serei livre! Abrirei os braços, num dia de sol, sentirei o vento no rosto e direi: "Consegui" ...

Estou me animando e sei que Deus Pode Tudo!!

Como uma flor esperando para florescer...

Como uma lâmpada em um quarto escuro...


segunda-feira, 7 de novembro de 2011

M O V I M E N T O !!!

Então...

Sol, Metas, Objetivos?

Trabalho... Estudar... Não pegar mais atalhos e Seguir!

O que importa, é não ficar parado!

Não importa se for apenas 1 passo por dia...

Quando fizer o balanço, o saldo será positivo!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

HP Brasil...

Tô no trabalho!

Perdidinha...............................
Sair de férias é bom, mas a volta... kkkkkkkkkkk

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

November Rain??

A largada foi dada, já estamos em Novembro!!!!

Então, fiz um plano mês a mês aqui na minha cabeça, e estabeleci pequenas metas ...
Como hoje é quarta, dia 2, vou me pesar esse mês nas quartas feiras, então terei 5 chances...
  • Dia 2 = 0
  • Dia 9 =
  • Dia 16 =
  • Dia 23 =
  • Dia 30 =
Ao invés do peso, vou controlar o total eliminado em cada data...

Ontem era dia de Nutricionista, estava tão curiosa, mas a médica desmarcou, remarcando para o dia 8/11...

Amanhã, volto ao trabalho!



segunda-feira, 31 de outubro de 2011

N U T R I C I O N I S T A

Dia de Nutricionista hoje...Ai que medo!
Mais tarde, conto como foi...

____________________________________________________________________

Fui conhecer o Bairro da Liberdade Ontem, é muito legal...Pra quem ainda não conhece, vale a pena o passeio.





sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dia Nada Bom....

Moema, ME PERDI UM POUCO, comprei o shampoo e condicionador...
Espero bons resultados.
Logo depois, consulta, balança e decepção... Chorei na consulta, nem acredito nisso!
Aiii tédio.......

Segunda-Feira vou pela primeira vez a uma nutricionista.
Vamos ver no que dá.
Tomara que o final de semana seja EXPLENDIDO!

Shampoo + Condicionador Linha Profissional Doctor Har R$73,00



quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Continuo brigando com a balança, todo dia...
Então, ví que não adianta brigar... Pra quem quer emagrecer, a balança deve ocupar um lugar na sua vida de "quase melhor amiga", ou no mínimo sua aliada.
Afinal, ela só mostra a verdade e nunca tenta te enganar!
Amanhã, vou na endocrino e me dispor a começar tudo de novo!
Até o Natal, quero eliminar mais 8 kilos, e aí, até março de 2012, ter eliminado mais 15 que restam...
______________________________________________________________________
Mudando de assunto, eu não tenho twitter, mas ontem, entrei por curiosidade e fuçando por lá, achei uma foto da Amy Lee (de quem sou fã incondicional), vestida a "la brasileira " e achei o máximo....



segunda-feira, 24 de outubro de 2011

terça-feira, 18 de outubro de 2011

A T C H I M !!!

Sinto que estou fugindo, deixando meu objetivo escapar...

Por que estou com medo?

Isso não pode continuar assim... Não desse jeito!

Basta!

Cabeça Fria, Olho Aberto, Coração?! Desconfiado, mas deixo a porta entre aberta...

A Gripe Me Pegou, mas Amanhã tô Boa!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Chove Chuva


Dia Chuvoso e Preguiçoso.......

Hoje não estou muito interessante!

Avaliando Situações...
Fazendo Correções...
Pensando em Como Fazer...
Buscando Coragem...
Decidindo...
Reinventando o Mesmo...
Ensaiando para Conquistar...
Pedindo a minha Própria Ajuda...

Vamos Mudar de Atitude??


terça-feira, 11 de outubro de 2011

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

FÉRIAS

Trabalho amanhã, mas as 17:15 hr estou oficialmente de férias!

24 dias de folga!
Bastante tempo para colocar em prática várias coisitas.........................

Contagem Regressiva!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Amy !!!!!

Rock in Rio...
Amy! Sensacional !!!!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

"... ESCOLHA AQUILO QUE FAZ SEU CORAÇÃO VIBRAR, APESAR DE TODAS AS CONSEQUÊNCIAS..."



*****************
*************************

domingo, 25 de setembro de 2011

DOMINGO ....

______________________________________________________________

E depois do filme, do cobertor, do brigadeiro de colher ... Voltei a realidade, e pensei em estabelecer metas para essa semana, então vou enumerá-las:

1 - Caminhar 30 minutos por dia, de segunda a sexta, antes de chegar ao trabalho.
2 - Fotografar tudo que eu comer essa semana, sem falhas.
3 - Estudar Inglês 1 dia na semana além das sextas-feiras (dia de aula).
4 - Gravar a lista de verbos no meu celular e ouvi-la.
5 - Emagrecer 1 kilo até a próxima sexta feira.
6 - Organizar as gavetas.
7 - Cotar um tênis novo.

... Só não consegue, quem desiste, não é assim?

sábado, 24 de setembro de 2011

Trimmmmmm

Porque acordo tão cedo??!

Por acaso, tem formiguinhas na minha cama?

Vamos aproveitar esse tempo então... Colocando o tênis para caminhar!!!!! Good Luck!

S T A R T !!!!!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Só tem Pepsy... Pode ser???

Pode Ser?

Na vida, as vezes também é assim.

As vezes pode, mas OUTRAS NÃO....

Continuo Pensando!! Sobre mim...

sábado, 17 de setembro de 2011

Tô aqui !!

Volto Logo... Estou pensando...

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Tá Tudo Tão...

Preciso me animar...
Preciso fazer acontecer...
Me esforço, mas não como deveria!
Acredito, mas não como poderia!
Me julgo incapaz, e sei que não sou!
Quero ir mais além...
Quero cruzar a linha de chegada... Vencer!
Participar da minha própria história.
As vezes, me sinto apenas uma espectadora...

Esse Blog é um reflexo de mim, do que eu sou...
Por hoje é só, mas no final, tudo vai dar certo!


sexta-feira, 9 de setembro de 2011

terça-feira, 6 de setembro de 2011

A mochila chegou! Na verdade, chegou na sexta-feira, super rápido!
Gostei, mas achei um pouco grande...

Amanhã, feriado, meu aniversário, belo presente!!!!


" Alguns erros são divertidos demais para serem cometidos só uma vez" ...

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O que Realmente Importa?

  • Já dei tanta importância aquilo que eu perdi...

  • Daqui pra frente, vou me importar com aquilo que conquistei!

  • Pensar...
Sexta... Trabalhar, Trabalhar, Aula de Inglês, Lição, Encontro...

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

PRESENTINHO ...

Precisava mesmo comprar uma mochila!
Semana que vem, quero retomar a rotina de descer 2 pontos antes para caminhar, e preciso trazer o tênnis!
Resolvi comprar essa mochila para me dar de aniversário, já que no próximo dia 07/09 fico mais "experiente" kkkkkkkkkk.
Estou precisando economizar, mas realmente foi preciso.

A vista, teve um descontinho, e saiu por R$ 113,91.
Comprei pela internet, no site http://www.netshoes.com.br/.
Assim que chegar, e tomara que eu receba logo, falo se valeu a pena!

Mochila Nike Fundamentals Fullfare


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Começando ...

Vamos começar de novo?

O dia hoje, promete...

O que eu comí hoje?

Café da Manhã: 1 yogurte com cereal
Lanche da manhã: 1 mexerica
Almoço: arroz, feijão, carne, salada, suco de laranja natural e uma paçoca diet
Lanche da tarde: 1 Maçã
Jantar: 4 chikenitos de frango assado, suco de laranja

____________________________________________________________
Programa de Domingo a tarde foi um filme bem interessante, principalmente para nós, mulheres! A Pergunta Chave do Filme "Eu Preciso Disso"?! kkkkk
Vale a Pena Conferir...



sexta-feira, 26 de agosto de 2011

05 horas da manhã, despertador...
Banho, lavo o cabelo (todo dia), torço para os minutos passarem devagar.
Desço a rua com passos acelerados, entro no fretado.
Coloco o fone de ouvido, música...
Café, então o dia começa...
E-mails, telefone, chefe chamando, mais e-mails, mais telefone, rádio, promoções, pendências, pagamentos, relatórios, clientes, mais pendências, hora do almoço!
Torço para não comer doce, e ...comi de novo!
A tarde, parece que meu trabalho se intensifica, MSN piscando, vendedor, gerente, cliente, um amigo ou outro, todos piscando!
Quase sempre, consigo atender a todos.... Banheiro...
Fujo, olho no espelho, descontente e contente ao mesmo tempo, como entender?
Agora, torço para que os minutos passem depressa!
Casa! Chuveiro, comer, telefone, penso em caminhar, música...
Preciso incluir a disciplina na minha rotina... Sexta-Feira, Aula de Inglês a noite...
Onde está a minha força de vontade? Please! Find Me!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

domingo, 21 de agosto de 2011

A ÚLTIMA CANÇÃO QUE DESPERDIÇO COM VOCÊ

Uma Cinza Cintilante
São Minhas Próprias Veias
Algo Mais que um Sussurro
Algum Movimento Repentino do meu Coração
E eu sei, eu sei que terei que vê-los indo embora
Só Suportar esse dia...

Desistir do seu Caminho...
Você Poderia Ser Qualquer Coisa
Desistir do Meu Caminho e me Perder
Não Hoje...
É Culpa Demais para Pagar

Adoecido ao Sol
Você Ousa Dizer que Me Ama...
Mas Você me Manteve em Baixo, e Gritou que Queria que eu Morresse...
Querido Você sabe... Você sabe que eu nunca te machucaria dessa forma.
"Você está tão bonita em sua dor"...

Desistir do meu caminho
Eu poderia ser qualquer coisa...
Eu farei meu próprio caminho
Sem seu ódio sem sentido

Então fuja, fuja, fuja...
E odeie-me, se isso te faz sentir bem
Eu não posso mais escutar seus gritos

Você mentiu pra mim
Mas eu sou mais velha agora
E eu não estou acreditando...

Exigindo minha resposta
Não se preocupe em quebrar a porta
Eu encontrei uma saída
E você nunca vai me machucar novamente...






quarta-feira, 17 de agosto de 2011

sábado, 13 de agosto de 2011

Não te vejo há quase 4 anos... O que mais dói, é não poder mais ligar no seu celular e dizer "Oi Pai"..........................​............... Eu trocaria qualquer coisa pra poder te abraçar de novo..........................​.................. Não há um só dia em que eu não pense em você, ou que não deseje que você esteja aqui comigo. Tem uma coisa que tenho certeza... Passe o tempo que passar, eu nunca vou te esquecer... Algum dia, vai parar de doer? Sua ausência ainda não virou só saudade...Ainda dói não ter você aqui... Mas do meu coração, eu sei que você não sai....Eu fui sua primeira, e você foi meu único..... Eu te amo pra sempre...

domingo, 7 de agosto de 2011

1 Dia de Vantagem?!

Recomeçar num domingo me dá a sensação de ter um dia de vantagem na segunda! É, pode parecer besteira, mas ao acordar amanhã, terei a impressão de que já estou "dentro," e não aquela velha sensação de que ainda tenho que fazer algo para começar...Posso escrever sobre vários assuntos aqui, como tenho feito, mas não posso esquecer que há 1 ano e meio atrás, criei esse espaço para compartilhar, e muito mais aprender a trilhar um novo caminho em busca do sonhado 65... ÓH, como isso parece fútil, alguns podem pensar... Mas só quem já esteve acima do seu peso ideal, e não tem a cabeça muito bem resolvida com isso, sabe que não é nada fácil... Meu dia hoje esteve focado em "colocar a casa em ordem". Fui ao supermercado, comprei as frutas da semana, e ja ja estou indo para a cozinha, pra deixar tudo separado em seus devidos potinhos, assim não tenho mais desculpas... kkkkkkkkkkk. Estou entrando em um novo momento, coisas novas acontecendo, e quero aproveitar o melhor de tudo isso. Sei que ainda tenho muitas questões do passado que me acompanham, e mesmo que eu tente me livrar delas, sei que na hora certa, cada coisa tomará o seu lugar...

Estou de TPM, mas nada que um bom filme não resolva! Em frente pra mais uma semana....

..."E por mais distante que possa parecer, acredite!"


Saudades da minha Penélope e do chato do Minduim! Semana que vem, vejo vc´s...



quinta-feira, 28 de julho de 2011

Conte até 3...

1......2......3......

Vai......

Só não consegue, quem desiste....

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Go !

Resuminho Básico!

A dieta está caminhando, não como eu gostaria, mas melhor do que nas últimas semanas.

Quero ir para a Disney em 2012!! Estou levando as aulas de Inglês muito a sério, quero treinar bastante!!!! Quero treinar lá!!!!!







quarta-feira, 13 de julho de 2011

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Never Give Up!



Me sinto começando de novo...
Então, tô apertando o sinto, literalmente!!!

O que eu comi hoje?
  • Café da Manhã: Pão de Queijo e Chocolate Quente
  • Lanche da Manhã: Nadinha
  • Almoço: Macarrão alho/óleo, Salada de pepino, uma linguiça pequena, H2O
  • Lanche da tarde:
  • Jantar:

Minha Cara !





sexta-feira, 8 de julho de 2011

No silêncio desta noite,
Posso ouvir seus passos, no caminho do meu quarto.
Entre cobertores e travesseiros,
Eu te espero nessa noite fria de inverno...
Seus passos não silenciam,
E os sonhos não me conduzem a adormecer.
Ligo o rádio...
E como obra do destino,
É exatamente a nossa canção que está tocando...
Abro a janela,
E um vento frio me invade...
Imagino que seja o frio da saudade,
Tentando congelar meu coração.
Não encontro estrelas,
Não vejo encanto,
Fecho a janela,
E volto pra cama...
Ouço ainda seus passos,
Que não deixam de caminhar,
A canção que não para de tocar,
E o frio, que não cessa...
A porta que não se abre,
E essa noite fria vai passando...
Junto com ela, vai meu sono...
Amanhece!
E o silêncio acorda comigo,
E descubro que os passos,
Era apenas a solidão me procurando,
E o frio... Era apenas a saudade me maltratando...

Diário de Bordo:

  • Café da Manhã: 01 Pão de queijo e 01 chocolate quente
  • Almoço: Arroz, Feijão, 02 mini linguiça, 01 batata cozida pequena, suco de acerola. Gelatina
  • Lanche da tarde: Biscoitinhos de maizena
  • Jantar?

sábado, 2 de julho de 2011


Diário de Bordo....

  • Café da manhã: Cereal com leite
  • Lanche da manhã: Nada
  • Almoço: Arroz, Filé de Frango à parmegiana que eu mesma preparei kkkk
  • Lanche da tarde: Nada
  • Jantar: 2 pedaços de pizza de Mussarela na casa de uns amigos

quinta-feira, 30 de junho de 2011


O que eu comi hoje?

Antes do café, 20 minutos de caminhada até o trabalho.
  • Café da manhã: Pão com manteiga e chocolate quente
  • Lanche da manhã: 01 bananinha (barra) sem adição de açúcar
  • Almoço: Não deu tempo de almoçar, que droga, comi um misto quente
  • Lanche da tarde:
  • Jantar:




quarta-feira, 29 de junho de 2011

Caminhada no Frio...

Como não estou conseguindo caminhar a noite, por causa do frio, hoje, desci 2 pontos antes do meu para caminhar... Os primeiros 5 minutos foram cruéis, acho que devia estar uns 8 graus..... Caminhei até o trabalho por 20 minutos e aqui estou eu! Fiquei orgulhosa! Pretendo fazer isso ao menos 3X por semana, e no final de semana, ir ao parque.

O que eu comi hoje?
  • Café da manhã: Pão com manteiga e meio chocolate quente
  • Lanche da manhã: Nadinha
  • Almoço: Arroz, Feijão, Omelete e suco de laranja natural, 01 batom branco
  • Lanche da tarde: o1 banana
  • Jantar: Não resisti... Comi arroz, feijão, carne...Mas, foi bem pouquinho...
...E todo mundo merece um cantinho Zen...

terça-feira, 28 de junho de 2011

Eu amo Frio, mas tá um Exagero......kkkk


O que eu comi hoje:
  • Café da manhã: 1 pão francês com manteiga e chocolate quente
  • Lanche da manhã: Nada
  • Almoço: Não tive tempo de ir almoçar, então optei por 01 esfiha de queijo branco, 01 copo de Aquarius Fresh, 01 barra de frutas Supino Light de banana com chocolate
  • Lanche da tarde: 01 barra de frutas Supino
  • Jantar: 2 fatias de pão de forma light, 01 fatia de peito de peru 01 fatia de mussarela, meio copo de suco de laranja



segunda-feira, 27 de junho de 2011

Friozinho, mas nada de CAMA!!!

Que frio!! E pra variar, não saí de casa tão agasalhada assim... Tô aqui morrendo de frio, mas firme em meu pensamento de que hoje, tudo será diferente!!!
A habitual garoa de São Paulo não pode me desanimar...
Tem que parar de chover, quero ir caminhar a noite!!!!

O que eu comí hoje?

  • Café da manhã: Pão com manteiga e chocolate quente
  • Lanche da manha: Nada
  • Almoço: Arro, feijão, um pedaço de omelete de queijo, e suco natural de laranja
  • Lanche da tarde: Meia banana
  • Jantar: 1 pão com ovo e suco de uva 1 pedaço de chocolate (errei no jantar) ...
Não sigo nenhuma dieta e para esses 17kilos que ainda preciso eliminar, decidi que não tomarei nenhum remédio. Apenas reduzo a quantidade daquilo que vou comer e procuro me "mexer"!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Falando, Falando, mas agora Fazendo...

Criei um contador de caminhadas aqui no Blog, para controlar quantas vezes vou caminhar no parque, ou na rua mesmo ...
Fui caminhar com uma amiga na quarta feira a noite, e foi muito bom.
Dessa vez, é pra valer!

Frase do dia: O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros. (CONFÚCIO).




quarta-feira, 8 de junho de 2011

Por que é tão difícil comprar uma calça jeans?

Antes, o difícil era a numeração, agora, está mais acessível, mas não consigo encontrar uma calça que tenha a boca larga!!!! Ja batí em várias lojas e simplesmente não existe!!! Alguém sabe onde eu encontro??? Tá dificil!!!! Help!



terça-feira, 7 de junho de 2011

Me sentindo um pouco assim? Imagina!

Quem nunca passou por isso antes?
Como lidar com isso?
Aprendi uma coisa... Mas falo depois kkkkkkk

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Insistir...

" 90% do Sucesso se Resume Simplesmente em Insistir"... (Woody Allen)
Bom final de Semana!!!!