Follow Me !

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

É HOJE!!!!


Hoje é quinta-feira e aparentemente um dia sem graça pra se começar alguma coisa... É... essa sempre vai ser a desculpa para se atrasar o sucesso, o objetivo. Mesmo que você saiba que não depende de nada e sim de você, parece que sempre é mais fácil adiar e adiar... Acho que hoje eu me toquei que adiar é quase anular e talvez até desistir! Eu percebi que não quero mais fazer isso então decidi compartilhar aqui, onde qualquer pessoa pode ver, e não tornar mais isso um segredo. Eu reconhecí que preciso de ajuda, mais não é qualquer ajuda e sim da minha própria ajuda. A minha vida inteira eu briguei comigo mesma e questionei diversas vezes porque eu me sentia diferente por sempre ter que ficar brigando com a balança... Aí, eu me toquei e pena que foi só agora, que isso não adianta em nada, pois se eu descobrisse o porquê, no que isso me ajudaria? Então ao invés de me esconder como faço a anos, eu vou tentar e espero conseguir fazer como o título desse blog: Fly... Butterfly! Voa... Borboleta! Quero voar bem alto e alcançar aquilo que sempre foi um sonho distante mais sei que agora vou conseguir, pois não vou mais esperar que esse sonho ou objetivo, ou seja lá o que for me encontre, e sim vou sair voando atrás dele! Boa sorte pra mim e pra quem quiser me acompanhar nesse vôo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário