Follow Me !

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Suando a Camisa!

Hoje, trabalhei muuuuuuuuuuito, o dia foi cheio e terminou finalmente com 20 minutos na esteira... 20 minutos parece pouco, mais para quem está no sedentarismo a décadas, até que foi um bom começo! O cardápio foi nota 7 mais estou diminuindo...

Ah, ontem completamos 8 anos de casamento, e meu super marido fez uma super surpresinha aqui em casa, com bolo feito por ele e tudo! Tive que comer um pedaço! rsrsrsrsrs ...
Hummmmmmmmmmmmmmmmmm! Te amo amor! Obrigada por tudo e por sempre me incentivar!






4 comentários:

  1. Parabéns pelo nive de casamento. Nossa ficou linda na foto, esse bolo ou tava muito bom ou te fez muito bem (rsrsrs). Uma ótima quinta-feira para você, bjs

    ResponderExcluir
  2. ownnn... que fofo, ele fez um bolo pra você... *_*
    Parabéns migah, pelo niver de casamento, tudo de bom pra vocês, e esse pequeno deslize, a gente perdoa...rsrs
    Bjus linda!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário de casamento!!! muito fofo ele fazer um bolo!!
    Tenha um ótimo dia ;D
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Que legal comemorar aniversário de casamento! Que bom depois de 8 anos juntos ter motivos pra comemorar. O ano passado fiz 4 anos de casada (é meu 2º casamento), 4 anos são bodas de flores e frutas, comprei uma violetinha e umas frutinhas pra comemorar...meu marido não é nada romântico, mas eu sou, faço por mim, eu gosto, eu mereço........Dia 23 faço 5 anos, preciso pesquisar quais bodas se comemora com 5 anos pra bolar um presente, (nem que seja pra mim)...rs rs
    Querida, beijos! Continue firme na RA, afinal eliminar de vc 300gr é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir