Follow Me !

quarta-feira, 12 de maio de 2010

AVENTURA DE ONTEM - ACADEMIA!!!

Ontem, foi meu primeiro dia na academia... que mico! Mais foi legal... Fiz 3 aulas: Jump, Step e Spin Bike, pra resumir quase morri, parecia um pimentão ambulante e desengonçada kkkkkkkk . De verdade, me senti um peixe fora d'água! Pra ajudar, não tinha muitas pessoas "fora de forma"nas aulas, aí me senti pior ainda, mais procurei não dar muita importância pra esse sentimento... Hoje, vou novamente. Fiquei feliz quando senti que estava toda suada! Ficava repetindo pra mim mesma, fora gordura, fora! na foto, o cardápio de ontem! Obrigada a todas pelo incentivo!

5 comentários:

  1. Parabéns Carol! Você vai conseguir!
    Olha, tem um selinho e uma brincadeira pra você lá no meu blgo tá?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim conhecer seu cantinho, aproveito para te desejar muita força para continuar sua caminhada.
    Bj.....

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Carol,malhar por t e ñ dá importância aos outros,continua firme amiga..teu cardápio tá ótimo,bjinhos..

    ResponderExcluir
  4. Ai, que bom que você entrou na academia! E melhor ainda é esse seu pensamento positivo! Muito bem!

    Só toma um pouquinho de cuidado pra não exagerar no começo e se desstimular depois, viu? Que tal começar fazendo duas aulas por dia? Depois você vai aumentando. Assim também seu corpo vai se acostumando com o esforço, né?

    Bom, mas isso pe com você, claro! Se pra você está bom assim, então está ótimo!

    Beijão, Carol!

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Tenho selinho pra vc no meu post de domingo.

    Beijos e otima semana.

    ResponderExcluir