Follow Me !

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mudança...

Mudar é preciso, ja diz o velho ditado...
E quão difícil e doloroso isso pode ser? Medir o quanto isso é complicado, melhor não tentar medir, mas posso garantir que é muito, muito difícil!

Tinha uma vida certinha, uma casa, marido, tv, sofá e geladeira... De repente, o vulcão que ameaçava explodir dentro de mim resolveu entrar em erupção, e tive que mudar tudo!

Hoje, tenho apenas um quarto de "adolescente" e milhões de dúvidas se fiz certo ou errado...

Tenho também um grande Deus me acompanhando, me perdoando, me aguentando, me amando! E se não fosse por ele eu já teria desmoronado.

Ainda não me sinto plena e realizada como planejei me sentir, mas quero chegar lá!

Ainda me sinto só, e tão pequena ao ponto de as vezes me sentir invisível, mas isso não me tira a vontade que tenho de vencer e conquistar!!

Quero família, casa, cachorro, filhos e sorrisos, muitos sorrisos...Quero alguém me esperando, quando colocar a chave na porta e disser: Cheguei!!

Quero cobertor, abraço, aconchego e olhar de ternura...

Ainda estou vestindo a armadura e preciso treinar para acertar o alvo, mas eu sei que o alvo existe, já posso vê-lo, mesmo que à distância e o desânimo atrapalhe um pouco minha visão!
Quero acreditar que não tenho que prender as borboletas... Tenho que cuidar do jardim, para que elas retornem a ele... O que for meu, vai vir para mim! Espontâneamente...

Boa noite!

Um comentário:

  1. Passando para desejar um fim de semana com muita força para vencer "as tentações" e com muita alegria para ser FELIZ !
    Bj.....

    ResponderExcluir