Follow Me !

sexta-feira, 8 de julho de 2011

No silêncio desta noite,
Posso ouvir seus passos, no caminho do meu quarto.
Entre cobertores e travesseiros,
Eu te espero nessa noite fria de inverno...
Seus passos não silenciam,
E os sonhos não me conduzem a adormecer.
Ligo o rádio...
E como obra do destino,
É exatamente a nossa canção que está tocando...
Abro a janela,
E um vento frio me invade...
Imagino que seja o frio da saudade,
Tentando congelar meu coração.
Não encontro estrelas,
Não vejo encanto,
Fecho a janela,
E volto pra cama...
Ouço ainda seus passos,
Que não deixam de caminhar,
A canção que não para de tocar,
E o frio, que não cessa...
A porta que não se abre,
E essa noite fria vai passando...
Junto com ela, vai meu sono...
Amanhece!
E o silêncio acorda comigo,
E descubro que os passos,
Era apenas a solidão me procurando,
E o frio... Era apenas a saudade me maltratando...

Diário de Bordo:

  • Café da Manhã: 01 Pão de queijo e 01 chocolate quente
  • Almoço: Arroz, Feijão, 02 mini linguiça, 01 batata cozida pequena, suco de acerola. Gelatina
  • Lanche da tarde: Biscoitinhos de maizena
  • Jantar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário