Follow Me !

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Tá Tudo Tão...

Preciso me animar...
Preciso fazer acontecer...
Me esforço, mas não como deveria!
Acredito, mas não como poderia!
Me julgo incapaz, e sei que não sou!
Quero ir mais além...
Quero cruzar a linha de chegada... Vencer!
Participar da minha própria história.
As vezes, me sinto apenas uma espectadora...

Esse Blog é um reflexo de mim, do que eu sou...
Por hoje é só, mas no final, tudo vai dar certo!


Um comentário:

  1. As coisas não acontecem de uma hora pra outra.
    É até estranho eu te dizer isso pois sou extremamente ansiosa e não aguento mais ver a balança diminuir aos poucos.
    Mas infelizmente é assim, de grama em grama a gente chega lá.
    Temos que entender que os médicos incentivam perder aos poucos e então devemos confiar neles!
    Já fiz várias dietas rígidas e recuperei os quilos rapidamente!
    Vamos com calma que tudo dará certo!
    Boa sorte e NÃO desista!!!
    Beijos

    ResponderExcluir