Follow Me !

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Continuo brigando com a balança, todo dia...
Então, ví que não adianta brigar... Pra quem quer emagrecer, a balança deve ocupar um lugar na sua vida de "quase melhor amiga", ou no mínimo sua aliada.
Afinal, ela só mostra a verdade e nunca tenta te enganar!
Amanhã, vou na endocrino e me dispor a começar tudo de novo!
Até o Natal, quero eliminar mais 8 kilos, e aí, até março de 2012, ter eliminado mais 15 que restam...
______________________________________________________________________
Mudando de assunto, eu não tenho twitter, mas ontem, entrei por curiosidade e fuçando por lá, achei uma foto da Amy Lee (de quem sou fã incondicional), vestida a "la brasileira " e achei o máximo....



2 comentários:

  1. Carolzinha! Também to querendo consumir esses quilos e sair da casa dos 80 antes do Natal...Mas acho que vou conseguir...não me pesei hoje, mas já devo estar com 82...com fé em Deus essa semana eu fico com 82 e na proxima semana eu saio da casa dos 80. Estou fazendo a dieta zero carbo. Todo dia elimino uma coisinha...acho ótimo! Já estão fazendo 40 dias!
    Tem resultado muito! Tô muito animada!
    Entra nessa também. Se quiser te passo tudo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga estou passando pra te desejar tudo de bom nessa semana
    Bjuss

    ResponderExcluir