Follow Me !

sábado, 12 de novembro de 2011

S E G U I N D O...

Fico imaginando como seria viver um dia, sem pensar no que hoje é inevitável...

Mas se eu parar de pensar, talvez eu comece a fingir que o problema não existe, e pode ser que eu permita que ele piore, e isso não posso permitir.

Um dia, e este dia não vai demorar muito, serei livre! Abrirei os braços, num dia de sol, sentirei o vento no rosto e direi: "Consegui" ...

Estou me animando e sei que Deus Pode Tudo!!

Como uma flor esperando para florescer...

Como uma lâmpada em um quarto escuro...


2 comentários:

  1. Muito lindas estas suas palavras, tocou bem no fundo do meu interior.
    Desculpa-me, se demorei aquele dia do msn. Bjs

    ResponderExcluir
  2. sentirei o vento no rosto e direi: "Consegui" ...
    Lindo Lindo Flor
    vim te conhecer e claro retribuir sua visita no meu cantinho e fique sempre a vontade de me visitar e comentar,Adorooo
    bjinhosss

    ResponderExcluir