Follow Me !

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Conte até 3...

1......2......3......

Vai......

Só não consegue, quem desiste....

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Go !

Resuminho Básico!

A dieta está caminhando, não como eu gostaria, mas melhor do que nas últimas semanas.

Quero ir para a Disney em 2012!! Estou levando as aulas de Inglês muito a sério, quero treinar bastante!!!! Quero treinar lá!!!!!







quarta-feira, 13 de julho de 2011

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Never Give Up!



Me sinto começando de novo...
Então, tô apertando o sinto, literalmente!!!

O que eu comi hoje?
  • Café da Manhã: Pão de Queijo e Chocolate Quente
  • Lanche da Manhã: Nadinha
  • Almoço: Macarrão alho/óleo, Salada de pepino, uma linguiça pequena, H2O
  • Lanche da tarde:
  • Jantar:

Minha Cara !





sexta-feira, 8 de julho de 2011

No silêncio desta noite,
Posso ouvir seus passos, no caminho do meu quarto.
Entre cobertores e travesseiros,
Eu te espero nessa noite fria de inverno...
Seus passos não silenciam,
E os sonhos não me conduzem a adormecer.
Ligo o rádio...
E como obra do destino,
É exatamente a nossa canção que está tocando...
Abro a janela,
E um vento frio me invade...
Imagino que seja o frio da saudade,
Tentando congelar meu coração.
Não encontro estrelas,
Não vejo encanto,
Fecho a janela,
E volto pra cama...
Ouço ainda seus passos,
Que não deixam de caminhar,
A canção que não para de tocar,
E o frio, que não cessa...
A porta que não se abre,
E essa noite fria vai passando...
Junto com ela, vai meu sono...
Amanhece!
E o silêncio acorda comigo,
E descubro que os passos,
Era apenas a solidão me procurando,
E o frio... Era apenas a saudade me maltratando...

Diário de Bordo:

  • Café da Manhã: 01 Pão de queijo e 01 chocolate quente
  • Almoço: Arroz, Feijão, 02 mini linguiça, 01 batata cozida pequena, suco de acerola. Gelatina
  • Lanche da tarde: Biscoitinhos de maizena
  • Jantar?

sábado, 2 de julho de 2011


Diário de Bordo....

  • Café da manhã: Cereal com leite
  • Lanche da manhã: Nada
  • Almoço: Arroz, Filé de Frango à parmegiana que eu mesma preparei kkkk
  • Lanche da tarde: Nada
  • Jantar: 2 pedaços de pizza de Mussarela na casa de uns amigos