Agora são 06:04h da manhã e eu ja estou acordada há mais de 1 hora. Eu sei o motivo de não conseguir dormir, descansar... O peso desse dilema nas minhas costas é tão grande, que eu confesso que ainda não consegui levantar e vencer.
Estou vivendo num "ensaio" atrapalhado há muito tempo.
Tenho visto as coisas que mais amo se afastarem de mim, e eu mesma as afasto porque me sinto gorda e infeliz. Não sinto mais prazer em me arrumar, fazer as unhas, nada, e quando me esforço e faço isso, me sinto uma palhaça no meio do picadeiro.
Não tem nada que eu goste em mim e isso não é fácil de se dizer. Sinto vergonha de mim mesma, vergonha da minha falta de vontade, vergonha de não acreditar em mim mesma. Eu quero muito conseguir, mas quando me vejo diante de uma situação, onde eu posso escolher fazer o certo, eu escolho fazer mais uma vez errado.
Sei tudo sobre dietas, RA, seja lá qual for o nome, mas não faço o que tenho que fazer. Ninguém pode me ajudar, só eu mesma, e me sinto inútil.
Leio em muitos blogs a conquista diária de cada pessoa, a luta de cada uma, mas sempre sinto nas palavras a esperança, a vontade de vencer, mas onde está a minha vontade? Sinceramente eu não sei onde ela está.
Nenhum comentário:
Postar um comentário