Follow Me !

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Estímulo Certo !

Hoje, me olhei no espelho e pensei: Essa não sou eu! Não consigo mais não fazer nada por mim. Já tentei varias vezes, mas sempre desisto... Algo mais forte do que eu me vence, e acabo sempre desanimada e frustrada por não ter conseguido de novo... De 2010 para 2011 eliminei 17 kilos, mas eu não valorizei isso... Como sempre, me enganei achando que nunca mais ganharia esse peso de volta e adivinhem, recuperei quase tudo de novo.
Procurei uma nutricionista no fim do ano passado, ela elaborou um cardápio bacana, e comecei a seguir, e aí aconteceu de novo. Algo que eu não sei explicar toma conta de mim, o meu eu gordo se acomoda, e os passos que caminhei em direção ao meu objetivo se perdem... Então, quando estava me arrumando hoje para vir trabalhar, decidi mudar a minha vida de verdade, e começo essa mudança hoje.
Obrigada por todos que me apoiaram até aqui!

3 comentários:

  1. O mais difícil e começar! Amiga eu já tinha emagrecido 30 Kg em uma outra face na minha vida, engordei 40 Kg e hoje estou aqui quase alcançando para sempre o sonho da minha vida, pois aprendi a lição é com fé também aprendi que posso ser forte naquilo que eu era fraco. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem!
    Menina, tu é linda d+, não desista, siga firme e forte, com muito ânimo e determinação. Vc é capaz, todos somos.
    Conta comigo, viu! Tbm estou na luta para eliminar peso e estou consegundo. Faço a Dieta Atkins. Estou no primeiro mês (falta 1 semana).
    FORÇAAA!

    Abraço

    Mabe

    ResponderExcluir
  3. É dificil recomeçar mas não é impossível. Eu mesma perdi uns bons kgs e agora estou gorda de novo mas não desisti. Me matriculei numa academia. É horrível olhar no espelho e não gostar do que vê. Força que a gente consegue. Bjs

    ResponderExcluir