Follow Me !

domingo, 17 de junho de 2012

Outro dia, ouví uma pessoa dizer que não precisamos começar uma dieta na segunda-feira... Domingo seria um ótimo dia para começar... Ja me pesei hoje, assustadoramente... Enfim, vamos parar de reclamar e não perder mais tempo... Estou lendo o livro " Pense Magro" e comecei o primeiro passo, que é elaborar um cartão de enfrentamento, onde você deve listar os motivos pelos quais você quer emagrecer... 
Parece divertido! Ao menos é assim que estou tentando encarar.
Bom, estou saindo agora de casa, indo ao supermercado comprar umas frutas para a semana...

Bom Domingo, Bom Recomeço!

2 comentários:

  1. Ola Carol!!! A partir de amanha comeco o meu regime!!! Afff sem nehuma vontade mas preciso me animarme pesei e affff ta demais e nao quero mais ficar morgando sei q para isso preciso me exercitar e parar com essa vida sedentaria, ja tomei essa decisao so eespero conseguir

    Bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  2. Carolzinha, dizem que esse livro é otimo! Estou pra ler e nunca consigo, vou ver se consigo amanha, e começo com vc! ;)

    Só pode fazer bem né?

    Vamos juntas!!!!

    O BEIJO!

    ResponderExcluir