Follow Me !

sábado, 27 de março de 2010

Chega!!! Desafio 1 - Eliminar + 6...

Resolví colocar um basta na preguiça! Lí em muitos blogs que temos que nos impor metas "curtas" para ir alcançando aos poucos nossa meta final. Então, como hoje foi dia da pesagem, e nessa semana só eliminei 300 gr (o restante que eliminei deve ter ficado no rodízio de pizza que fui ontem...), minha meta dos próximos 30 dias é eliminar 6 kilos. Tinha colocado como meta eliminar 4 kilos por mês, mais nos próximos 30 dias quero ter eliminado 6! Conto com o apoio das minhas novas amigas blogueiras que estão comigo nessa guerra! Beijos!!!!!

2 comentários:

  1. Oi amiga q bom q vc tá determinada!
    É assim msm,mas aí vai a minha dica:A maioria das vezes quando a gente fala EU TENHO que eliminar x quilos não dá certo,pq quem manda no nosso metabolismo ñ é a gente e sim o nosso corpo.
    Pense assim essa semana vou eliminar 1 só,e na outra+1 e +1...e por aí vai...
    Assim vc emagrece naturalmente mas sem se culpar pelo q ñ conseguiu,pelo menos eu faço desse jeito,cobro muuuuito de mim mesma e a cada semana estipulo uma meta pequena e dá sempre certo,espero q dê certo pra vc tbm!
    Continue animada e percevere sempre!
    BJOO AMIGA!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, pode contar comigo sim,
    juntas vamos conseguir alcançar nossas metas!!!
    ótimo final de semana e força ;D

    ResponderExcluir