Follow Me !

sábado, 6 de março de 2010

Sexto e Sétimo dia fotografando tudo que como!


Sexta feira, finalmente!Fotografei direitinho tudo que estou comendo a semana toda. Tudo mesmo! Hoje, dia da pesagem... Consegui cumprir a meta da semana. Menos 1 Kilo!
Mais tarde vou postar as fotos do que comi.
Promessa: Fotografar tudo que eu como até eliminar 32 kilos no total!
Por enquanto, só penso em ser feliz !
Sábado de PÉSSIMAS escolhas... Depois que ví as fotos percebí o quanto errei. A preguiça me venceu hoje e comí o era mais "fácil". Perdí a batalha mais não vou perder a guerra!Nem tive coragem de postar as fotos mais tenho que ao menos admitir aqui que errei sim, e que vou tentar com mais força não me deixar levar pelas vontades que só levam ao atraso, mais nada... buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário