Follow Me !

domingo, 25 de abril de 2010

Acordei!

Hoje eu definitivamente descí do muro! Estou anciosa para que a semana comece, pois eu perdi tempo e tentei me enganar até agora, fugindo e inventando desculpas para todas as minhas "escapadas" da RA, mais agora chega! Nessa semana que vai começar sei que vou contar coisas novas, pois estou decidida a fazer direito... Parece que esses 10 kilos que perdí até agora, com muito sacrifício, pois para mim é mesmo um sacrifício fazer dieta, foi apenas um ensaio para o "grande final"... Essa não pode ser minha linha de chegada, não pode... Isso é muito pouco, tem que ser muito pouco pra mim. Quero mais, quero conseguir mais, quero ir até o final! Quero dizer que eu consegui e não que cheguei perto... Quero conseguir subir na minha balança, que está aqui do meu lado me observando enquanto escrevo, quero subir nela e ver os números regredirem... Isso tem que acontecer na minha vida, senão sempre vai parecer que está faltando um pedaço, que sou incompleta. Quero sair na rua, me divertir, dançar... Usar calça jeans! Melhor ainda, entrar numa loja sem me sentir constrangida com o meu manequim! Quero me orgulhar de mim, por ter conseguido aquilo que considero o maior desafio de toda a minha vida, E M A G R E C E R!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amanhã, conto como me saí...

4 comentários:

  1. que bom, menina! as vezes a gente dá uma parada pois precisa rever a própria história... o que não dá é para ficar parada por muito tempo... o importante é voltar para o caminho, e acredito que é isso que vc está fazendo agora: vc merece alcançar sua meta!!!
    beijocas e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. q bom saber que posso contar com vc!
    um felis fds
    bjusssssss!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS, muito bom seu blog, tenha força e paciência, conseguirá alcançar o seu peso desejado, é dificil, mas conseguira, e se fosse facil não teria graça e nem o prazer de saber que conseguiu.
    Boa sorte.

    Ale.

    ResponderExcluir