Follow Me !

sábado, 10 de abril de 2010

Semana do Saco Cheio!!!

Essa semana foi a pior! Dieta atropelada, não fotografei a maioria das minhas refeições, mil e um problemas que não depende de mim solucioná-los, enfim, semana desastrosa! Pra finalizar, acabei de me pesar e só eliminei 300 gramas, quando deveria eliminar 1 kilo por semana... Eu tô ficando cansada de me ouvir reclamando e justificando os motivos de não fazer exercícios, ou de não conseguir resistir a velha pizza... É melhor eu nem continuar escrevendo, senão coitado de quem ler... rsrsrsrsrs Mais uma vez, vou me olhar no espelho e tentar dizer: NÃO VOU DESISTIR... Serei magra em 2010!

4 comentários:

  1. Ôhh amiga ñ fique assim,eu tbm escrevo vários posts reclamando q comi muito isso ñ é se justificar é desabafar!
    Se foi 300gr agradeça da Deus do mesmo jeito.
    Vamos fazer um cáculo agora:
    Se vc emagrecer pelo menos 300gr por semana
    Por mês vc eliminará 1,2KG,não é muito certo?
    Agora imaginine se isso acontecer de jan a dez no total vc elimina 14,4Kg por ano!
    Moral da história:A gente sabe q emagrecer menos de 500gr ñ é muito,mas se a gente for de pouquinho em pouquinho a gente consegue.
    Eu tbm ñ fiz nada certo essa semana,leia meu post de hj q vc vai ver o q eu comi,mas em nenhum momento eu pensei negativo,e o q deu ?
    -800gr.
    Por isso amiga ñ se martirize quando vc fracassar,recomece tudo de novo de 300 em 300 vc vai longe!!
    FORÇA!

    ResponderExcluir
  2. Ahh tô esperando uma visita sua heim,só eu passo aki assim ñ pode neh!

    ResponderExcluir
  3. amigaaaaaa olha vou te dizer uma coizita, alntes 300 g poerdindas do ganhas não é verdade. o importante que vc ñ manteve e nem ganhou. ta de parabéns viu . agora claro que os exercicios vão te ajudar mesmo força e einveste mas pra conseguir chegar ao seu objetivo

    ResponderExcluir
  4. é isso aí amiga, não desiste!! eu sei que tem épocas que parece que tudo da errado mais depois melhora, o importante é não se deixar abater, ser forte e desistir jamais!
    ótima semana e calma que as coisas irão melhorar ;D
    bjos

    ResponderExcluir