Follow Me !

domingo, 30 de maio de 2010

Até quando me sentirei "mal" ?

Mais uma experiência horrorosa! Quantas vezes terei que ouvir histórias de vitórias sem ser a minha? E também, até quando vou reclamar dentro de mim e me sentir envergonhada de ser tão fraca?? Não sei! Essa é a resposta que tenho hoje e não gosto nada dela... As vezes acho que nunca vou conseguir emagrecer... Tenho que confessar que quase todos os dias isso passa pela minha cabeça... Eu estou tentando, eu sei que estou tentando, mais talvez não seja o suficiente. Me sinto prisioneira dos meus próprios pecados. Não posso isso, não posso aquilo, se eu comer isso, a balança vai subir de novo! Sem comentários! E pior de tudo, é que a culpa é toda minha. Sei o que é preciso fazer, e se eu não faço, a quem mais posso culpar?
Sorry pelo desabafo...

7 comentários:

  1. Oi Carol, sei como se sente, às vezes me pego com esses pensamentos, e o pior, com atitudes contrarias a tudo o que quero.
    Essa compulsao por comida é como se fosse a minha salvação, a minha solução para o sofrimento.
    E ver o processo lento de emagrecimento é que me torna mais triste.
    Mas não devemos deixar de acreditar, sonhar e lutar. Temos que lembrar que meta e sonho, sao juntos 1% e que os outros 99% sao atitudes que temos que tomar diariamente.
    Força aí mocinha, e todas as vezes que cair e jacar, lembre-se de levantar e não desistir.
    bjo
    Cynthia

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, isso é uma fase, mas a gente não pode se tornar um hábito. É bom sempre lutar pra se libertar dessa fase.
    Basta não desistir! Um dia você vai se pegar evitando comer tudo que te engorda.
    Acredite!
    Uma ótima semana pra você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. oi Carol! "passeando" pelos blogs, achei o seu! muito legal, estamos na luta pra emagrecer né, vou te seguir tá, bjos.

    ResponderExcluir
  4. Carol, você já conseguiu emagrecer 11 quilos, não se esqueça disso, e essa já é uma história de vitória. A gente sabe como é difícil perder um quilo que seja, às vezes até perdemos, mas recuperamos. Levanta suas forças, vai atrás do seu objetivo, não fique se achando menos que os outros porque não pode comer tudo que quer, lembre-se que essas porcarias que adoramos não são boas para nossa saúde. E estamos procurando adotar hábitos de vida saudáveis, para ter qualidade de vida no futuro. Eu ainda acho que você devia procurar uma nutricionista, ia te ajudar muito a montar seu cardápio. E firme na academia ! Não desanima não, a blogosfera precisa de você ! bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga, eu estava assim, mas a ficha caiu e agora estou mais forte do que nunca, coloquei na cabeça e estou conseguindo resistir, vc vai conseguir tb, tenha força...Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá Carol,qrda então pare d ler essas histórias e crie a sua própria história,vc consegue,sabe bem qual caminho seguir,então arranque forças d dentro d vc e vai em frt,com perseverança!!ACREDITA EM T!!fica com Deus,bjinhos..

    ResponderExcluir
  7. olá carol muitas vezes tambem fico assim ...MAs o caminho é longo mas a vitoria e certa \0/
    adoreio seu blog estou te seguindo segue o meu blog tb trocar experiência e ótimo e pode ter certeza que a próxima vitória sera sua
    meu blog http://chocolatezero.blogspot.com/

    ResponderExcluir