Follow Me !

sábado, 22 de maio de 2010

Cadê minha determinação??

Faltam 131 dias para o final da minha meta, e não consegui muita coisa até agora... Hoje, acordei e o primeiro pensamento que tive foi esse: O que você fez até agora? Aí, acho que exagero quando digo que não faço nada, pois até na academia eu consegui me matricular sozinha! Já fui duas vezes, só essa semana que não pude ir devido ao princípio de pneumonia que tive, mais ja estou me sentindo melhor, e na segunda-feira, quero estar lá de volta! Mais em relação a alimentação, confesso que ainda sou muito fraca... As tentações sempre me vencem e depois sempre me arrependo de ter cedido a elas. E sabe o que eu finalmente consegui reconhecer hoje? Que eu tenho medo de ficar sem comida! Acreditam nisso??? Essa é a verdade... Inconscientemente, eu me sinto infeliz se não como coisas que eu julgo "gostosas", mesmo tendo plena consciência de que essas "coisas" só me afastam do meu objetivo de ser uma pessoa feliz... Não se trata de futilidade e nem de beleza. Pra mim, vai muito além disso! Se trata de ter paz! Paz comigo mesma... Paz para olhar no espelho e me ver como uma pessoa normal, e infelizmente eu não consigo me aceitar gorda! Acho o máximo essas pessoas que se aceitam do jeito que são, e que fazem de tudo como usar as roupas da moda, e não roupa para gordos, usar biquinis sem se importar ou sentir vergonha do corpo, esse tipo de coisa que eu nunca consegui fazer. Pra mim, enquanto eu não conseguir perder esse peso que só me prejudica, nunca me sentirei uma pessoa completa. Quero olhar pra mim no espelho e dizer: Eu vencí! Eu cheguei lá!
Quero acreditar que contarei aqui nesse Blog a história da minha vitória, e quero que isso seja ainda esse ano! Será que eu vou conseguir? Quero acreditar que sim...
Mudando de assunto, meu cardápio dessa semana teve altos e mais altos ainda... Estava doente, e acabei me atrapalhando na alimentação, mais na próxima semana, sei que farei melhor!
Bom final de semana light!!!!!

4 comentários:

  1. Uma sabado especial para ti.
    Bj.....

    ResponderExcluir
  2. Olá....que legal que está indo pra academia, melhoras pra vc, se cuida direitinho!
    Estou aqui virtualmente ao seu lado, lendo todos os seus sucessos, aplaudindo, e torcendo por você,
    engraçado como conseguimos perceber os problemas emocionais, e mesmo assim muito pouco conseguimos fazer pra nos livrar deles.
    Mas vamos nessa, beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  3. You can do it!
    I know all about loosing weight. Lost 60 pounds in 3 years. It is all worth it. Following you back :)
    Besos
    Frenchy

    ResponderExcluir
  4. Oiee, amiga
    seu blog está cada dia mais lindo e determinado.. torço pelo seu objetivo.
    Saudades amo vc

    ResponderExcluir