Follow Me !

domingo, 19 de dezembro de 2010

Um Momento para Refletir!

Decidir sempre é marcante, ainda mais quando envolve emoção, amor, paixão, coração, dúvidas...
Quando acreditamos e esperamos algo, aí involuntariamente colocamos a prova o sentimento que dizem ter por nós.
Tenho a tendência de sempre achar que a culpa é minha, e aí vivo me desculpando! Me desculpo até quando tenho consciência de que deveriam estar se desculpando comigo, e não o contrário!!!
Quero sempre que as pessoas que estão ao meu redor se sintam bem, se sintam amadas, quero demonstrar meu carinho... Procuro me corrigir, e sei que muitas vezes meto os pés pelas mãos, e não consigo agir da melhor maneira, mas minha intensão é acertar, disso eu sei.

Sou do tipo de pessoa que se percebo que errei, não meço esforços para consertar meu erro. Não sou hipócrita, não consigo me envolver com alguém, não consigo tocar, não consigo desejar se eu não AMAR... Sou intensa naquilo que eu vivo, e descobri isso agora!

Sempre fui contida, sempre calculei as consequências de tudo que fazia, se os riscos eram altos, optava por não arriscar. Sempre prolonguei o bem estar de quem estava ao meu lado, escondendo o meu "mal estar", o meu "não querer", o meu "não sentir"...

Hoje, dói demais, pois tudo se tornou muito mais intenso e verdadeiro, mas também, quando eu tiver que viver o "lado bom da história", é certo que viverei momentos únicos, como já vivenciei alguns nos ultimos tempos, pois me entrego mesmo, sem medo... Agora, eu sei disso, antes juro que não sabia! Não me conhecia, não sabia nada de mim mesma...

Estou de braços abertos para que a felicidade saiba onde estou... Ela tem meu endereço, pontos de referências, telefones e e-mail... kkkkkk Sabe onde me achar!

Não ficarei apenas de braços abertos, parada no mesmo lugar. Eu também vou procurá-la e sei que uma hora irei encontrar...

Sabe presente de aniversário? Então, é seu, dedicado a você, não tem que dividir e nem corre o risco de perder... É seu, destinado para você!

Pois é, quero isso... Quero que tudo que me cercar seja meu de verdade, nada emprestado.

Meu de alma e coração, não de posse ou propriedade... Nada disso!

Preso por vontade, por bem querer, por prazer, por desejar... Essa é uma "prisão que liberta"...

Se estamos livres, estamos felizes, e isso é o máximo que se pode querer e alcançar.

Hoje orei, pedi para Deus colocar paz em meu coração, pois ando muito angustiada e ele me disse: "Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu Senhor, me fazes habitar em segurança" SL 4:8.

Peço a Deus todos os dias ter misericórdia de mim, pois preciso de ti Senhor... Cuida de Mim, perdoa meus pecados, invade meu coração!
Continua...





3 comentários:

  1. A evoluçao è notoria...
    A cada momento mais via e mais verdadeiramente feliz...
    Nao esqueça nuncaa que te amooo demais....
    E elimine as expectativas^^
    TE amoo minha gataaa.....

    Saudadesss masterrrr

    ResponderExcluir
  2. Querida, a felicidade está dentro de você. Tenha a certeza disso, você vai encontrar!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Que em 2011 os sonhos se tornem reais e que novos sonhos façam parte da sua vida.
    Amor, paz e felicidade.
    Bj......

    ResponderExcluir