Follow Me !

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Friozinho, mas nada de CAMA!!!

Que frio!! E pra variar, não saí de casa tão agasalhada assim... Tô aqui morrendo de frio, mas firme em meu pensamento de que hoje, tudo será diferente!!!
A habitual garoa de São Paulo não pode me desanimar...
Tem que parar de chover, quero ir caminhar a noite!!!!

O que eu comí hoje?

  • Café da manhã: Pão com manteiga e chocolate quente
  • Lanche da manha: Nada
  • Almoço: Arro, feijão, um pedaço de omelete de queijo, e suco natural de laranja
  • Lanche da tarde: Meia banana
  • Jantar: 1 pão com ovo e suco de uva 1 pedaço de chocolate (errei no jantar) ...
Não sigo nenhuma dieta e para esses 17kilos que ainda preciso eliminar, decidi que não tomarei nenhum remédio. Apenas reduzo a quantidade daquilo que vou comer e procuro me "mexer"!

Um comentário:

  1. Não da pra desanimar né amiga? amanhã quero ver se começo minhas caminhadas na esteira e seja o que Deus quiser...BJão

    ResponderExcluir