Follow Me !

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

05 horas da manhã, despertador...
Banho, lavo o cabelo (todo dia), torço para os minutos passarem devagar.
Desço a rua com passos acelerados, entro no fretado.
Coloco o fone de ouvido, música...
Café, então o dia começa...
E-mails, telefone, chefe chamando, mais e-mails, mais telefone, rádio, promoções, pendências, pagamentos, relatórios, clientes, mais pendências, hora do almoço!
Torço para não comer doce, e ...comi de novo!
A tarde, parece que meu trabalho se intensifica, MSN piscando, vendedor, gerente, cliente, um amigo ou outro, todos piscando!
Quase sempre, consigo atender a todos.... Banheiro...
Fujo, olho no espelho, descontente e contente ao mesmo tempo, como entender?
Agora, torço para que os minutos passem depressa!
Casa! Chuveiro, comer, telefone, penso em caminhar, música...
Preciso incluir a disciplina na minha rotina... Sexta-Feira, Aula de Inglês a noite...
Onde está a minha força de vontade? Please! Find Me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário