Follow Me !

domingo, 21 de agosto de 2011

A ÚLTIMA CANÇÃO QUE DESPERDIÇO COM VOCÊ

Uma Cinza Cintilante
São Minhas Próprias Veias
Algo Mais que um Sussurro
Algum Movimento Repentino do meu Coração
E eu sei, eu sei que terei que vê-los indo embora
Só Suportar esse dia...

Desistir do seu Caminho...
Você Poderia Ser Qualquer Coisa
Desistir do Meu Caminho e me Perder
Não Hoje...
É Culpa Demais para Pagar

Adoecido ao Sol
Você Ousa Dizer que Me Ama...
Mas Você me Manteve em Baixo, e Gritou que Queria que eu Morresse...
Querido Você sabe... Você sabe que eu nunca te machucaria dessa forma.
"Você está tão bonita em sua dor"...

Desistir do meu caminho
Eu poderia ser qualquer coisa...
Eu farei meu próprio caminho
Sem seu ódio sem sentido

Então fuja, fuja, fuja...
E odeie-me, se isso te faz sentir bem
Eu não posso mais escutar seus gritos

Você mentiu pra mim
Mas eu sou mais velha agora
E eu não estou acreditando...

Exigindo minha resposta
Não se preocupe em quebrar a porta
Eu encontrei uma saída
E você nunca vai me machucar novamente...






Um comentário: