Follow Me !

sábado, 20 de março de 2010

Pedalei!!

Haaaaaa Consegui! Fomos ao Parque Villa Lobos hoje e tinha uns 15 anos que eu não andava de bicicleta... Por mais que digam que quem aprende nunca se esquece, não estava muito confiante nisso não. Alugamos as bicicletas e pedalamos por 1 hora... Foi muito divertido e eu nem acreditei que não tomei nenhum tombo rsrsrsrsrsrsrsrs. O que importa é que calorias foram queimadas! Hoje foi dia da pesagem. Não fiquei muito contente com o resultado da semana, mais em relação ao total eliminado, foram 10,1 kilos. Com a empolgação das pedaladas de hoje, prometi pra mim mesma que vou me exercitar no mínimo duas vezes por semana... Semana que vem tem mais! Bjs

3 comentários:

  1. EU FAÇO DIETA MUITO BEM ,MAS Ñ ME EXERCITO NUNCA!
    POR ISSO PERCO POUCO PESO SEMPRE!!!
    BJIM

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, seja sempre bem vinda ao meu bloguinho, viu? Obrigada por me seguir e pelo comentário. Muito legal. Estarei lhe seguindo também com muito prazer.
    Uma semana abençoada para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahh q isso seu resutado pode ñ ter sido tão bom essa semana ,mas semana q vem vc estará bem melhor,relaxe e imagine a sua realidade daki a alguns meses.Vc vai estar poderosíssima e no salto,continue firme vc chega lá!
    BJJOOOO!

    ResponderExcluir