Follow Me !

domingo, 21 de março de 2010

Vacilo!

Nem vou comentar! As fotos da próxima semana terão que ser bem melhores em relação ao meu objetivo do que essas. Parece que o tempo vai passando e eu vou desanimando e optando pelo mais fácil. Isso não pode mais acontecer! Tenho que vencer meu maior inimigo... Eu mesma! Pena que só tenho dito isso depois que já comi...A pressa realmente é inimiga da perfeição, e eu tenho sentido isso literalmente na pele! Devido a pressa que tenho de perder peso, acabo me desanimando e comendo mais errado ainda... É bem contraditório mais é verdade. Quem passa por isso sabe! Mais enfim, vou parar de reclamar e de justificar o meu erro.
O lema agora é agir! Essa semana me comprometo a contar novidades!

4 comentários:

  1. Oi vim conhecer o seu cantinho,estou te seguindo.
    vamos nos conhecendo aos poucos e seguindo juntas no caminho de emagrecer,assim fica mais alegre.bjo

    ResponderExcluir
  2. Sou eu sim...kkk
    Não sei o que acontece, às vezes quando passo a seguir alguém fica com esse nome, por mais que eu escolha outro, mas enfim sou eu sim....Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi.....
    Encontrei seu blog lendo os comentários do bloga da Mi, me interessei porque vc falou que mudou o visual do blog, então entrei pra conferir!! Muito legal, eu sou apaixonada por layouts e imagens em geral.
    Também já fui pefalar no parque Vila Lobos, e até na ciclovia da radial leste.....(junto com o maridão, mas agora ele está trabalhando a noite e nossa vida virou de ponta cabeça...)
    Beijos e continue na batalha do emagrecimento saudável, Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!!
    Adorei seu cantinho, vou te seguir tb!
    Ah, seu cardápio está um pouco calórico e vc já sabe disso. Então, é só mudar! Coloque mais frutas e fibras e diminua os carboidratos!

    Bjs

    ResponderExcluir