Follow Me !

domingo, 7 de agosto de 2011

1 Dia de Vantagem?!

Recomeçar num domingo me dá a sensação de ter um dia de vantagem na segunda! É, pode parecer besteira, mas ao acordar amanhã, terei a impressão de que já estou "dentro," e não aquela velha sensação de que ainda tenho que fazer algo para começar...Posso escrever sobre vários assuntos aqui, como tenho feito, mas não posso esquecer que há 1 ano e meio atrás, criei esse espaço para compartilhar, e muito mais aprender a trilhar um novo caminho em busca do sonhado 65... ÓH, como isso parece fútil, alguns podem pensar... Mas só quem já esteve acima do seu peso ideal, e não tem a cabeça muito bem resolvida com isso, sabe que não é nada fácil... Meu dia hoje esteve focado em "colocar a casa em ordem". Fui ao supermercado, comprei as frutas da semana, e ja ja estou indo para a cozinha, pra deixar tudo separado em seus devidos potinhos, assim não tenho mais desculpas... kkkkkkkkkkk. Estou entrando em um novo momento, coisas novas acontecendo, e quero aproveitar o melhor de tudo isso. Sei que ainda tenho muitas questões do passado que me acompanham, e mesmo que eu tente me livrar delas, sei que na hora certa, cada coisa tomará o seu lugar...

Estou de TPM, mas nada que um bom filme não resolva! Em frente pra mais uma semana....

..."E por mais distante que possa parecer, acredite!"


Saudades da minha Penélope e do chato do Minduim! Semana que vem, vejo vc´s...



Um comentário:

  1. Olá amiga,

    O motivo dessa postagem é a minha indignação com o que aconteceu com a nossa amiga Dani.
    Dois dias antes dela operar o médico Dr. Paulino Alberto Alonso CRM 44.766 Gastroenterologista do Hospital Profº Edmundo Vasconcelos ( Ex- Gastroclínica de São Paulo), liga e fala para ela que está cancelando a cirurgia e não vai operá-la por não concordar com o valor pago pelo convênio.
    O problema é esse médico anti-profissional com essa desculpa esfarrapada, pois a Dani ligou para o Saúde caixa do convênio e a Carla disse que está tudo bem omo Hospital e que não está sabendo de nada, em seguida ligou para o Hospital e falou com a Amanda enfermeira e chefe de internação e cirurgia einformou também que com o Hospital realmente está tudo ok, o problema é o médico que está se recusando em fazer a cirurgia por desacordo financeiro, isso não existe nunca vi um caso como esse!!!!
    Amigas é necessário divulgarmos isso, pois poderia ter acontecido com uma de nós, só quem passa por esse processo antes de operar é que sabe o que a outra pessoa está sentindo.
    O Blog da Dani é http://asdesventurasdedanni.blogspot.com de uma lida no caso dela.

    Abraços

    ResponderExcluir