Follow Me !

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Comi Cliquei !

O SOL "estava batendo na janela, então resolvi levantar para aproveitar!!
Quero me esforçar para que esse fim de semana seja "light", e que eu não exagere em nada...
Meu peso hoje é 89.9... Muito coisa para uma pessoa só, mas já foi bem pior!
Nem acredito que consegui mencionar isso aqui, mas afinal, esse não é o objetivo desse Blog? 
Compartilhar nossas experiências, e nos auto motivar para mudar?

Ontem, comprei no Carrefour aqui perto de casa, uma lata de Neston Vitamina. 
Estou jantando lanches no lugar de comida, pois para mim, isso funciona melhor. 
Se eu jantar arroz+feijão etc, eu engordo!
Vou experimentar tomar essa vitamina com leite desnatado e geladinho.
Conto depois como está sendo...

BOM FINAL DE SEMANA!!!!




3 comentários:

  1. Amiga sabe que vc me deu uma ideia kkkk
    Bom final de semana
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com a vitamina, continue assim que voce consegue :) E que esse fim de semana seja bem light pra todas nós ! Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Hummm adoro essa vitamina ,eu tb não posso jantar comida de noite pq engordo acabo sempre comendo mais que devia ..é isso ai logo vc vai atingir sua meta!!!!beijão amiga!!!!

    ResponderExcluir