Follow Me !

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Contagem Regressiva para o Sucesso

Nem sempre é fácil expressar aquilo que sentimos. Muito mais difícil, é confessarmos que ainda somos fracos demais para acertar. Essa é a pior parte...A parte em que temos que olhar para nós mesmos e dizer que ainda não conseguimos. Tenho me sentindo assim, só que não quero mais ter esse sentimento.
Eu sinto que estou diante da minha linha do tempo. Vejo o tempo passando e me vejo no mesmo lugar.
Então, não importa se hoje é quarta-feira e não segunda, não importa se o café da manhã foi exagerado... Ainda tenho o dia inteiro a minha disposição para fazer dar certo, e vou fazer. 


3 comentários:

  1. Isso ai mocinha!!!Esse é o espirito ..vai fazer sim!!!!bjão estamos juntas nessa!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo amiga e por incrível que parece, hoje estou com esse mesmo pensamente, acho que é a consciência pesada do carnaval...hehehe...Bjão

    ResponderExcluir
  3. Carol, normal nos sentirmos assim, é uma mudança e tanto, né?! Sem contar que a comida prá gente é válvula de escape de muita coisa, na maioria das vezes... O lance é enocntrar a grande motivação principal que deve ser você! Quando você muda, tudo muda... Boa sorte!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir